Anúncio 1

sábado, 3 de dezembro de 2011

Opiniões


Carreira solo do Thiaguinho

          Estava ouvindo as novas músicas que devem ser gravadas no CD/DVD do Thiaguinho, ex-exaltasamba, e fiquei decepcionado. Não há nada além de "Vou te ensinar a tirar a roupa", "vou te pegar", "vou te deixar louca" Clichê demais. Que ele é um talento isso ninguém discute, mas é preciso que ele saiba escolher melhor as músicas. Aparentemente será um CD praticamente autoral, mas não sei se para ele isso é bom, mas é bom lembrar que isso é apenas uma opinião minha, não se trata de uma verdade absoluta. Talvez buscar músicas de compositores conceituados como Delcio Luiz, Pezinho, Arlindo Cruz, dentre outros, fosse uma forma de agregar mais emoção ao trabalho. 


          Ouvir umas 10 músicas desse novo trabalho do Thiaguinho, e sinceramente não conseguir me emocionar com nenhuma música, no máximo fiquei constrangido com algumas letras abusivamente sexuais, um erotismo desnecessário. 


          Torço para ele encontrar o tom certo em sua carreira, pois como disse é um taleto, mas o inicio de sua carreira solo é preocupante de decepcionante para quem admirou o trabalho dele no 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho que as letras do tiaguinho cairam um pouco depois que ele começou a gravar com part. do Neymar não saiu mais nenhuma letra boa as unicas que se salvam é Buque de flores e eu sou o cara pra voce.porque o resto ta louco.Uma pena pois quando tava no exalta fazia umas letras boas que tinha sentido e passava alguma mensagem
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Leonardo Borges, o lance agora é comercial, a ideia agora é apenas vender, vender, vender... Ótima participação, e continue acessando o blog. Abração!

      Excluir